© 2016 by  SOS Brasil Assessoria

Regulamento:

 

1. DO PRAZO DA PROMOÇÃO

1.1 A Promoção terá início em 1º de janeiro de 2015 e término em 24 de dezembro de 2015 , os cupons serão distribuídos e  validos para entrada de processos ate essa data.

 

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Serão promocionados os serviços de assessoria realizados na SOS Brasil Assessoria, na forma estabelecida neste Regulamento:

 

2.1.2 Todos os clientes, pessoas físicas e maiores de 18 (dezoito) anos, que efetuarem serviço na SOS Brasil, a cada ¥5.000 em serviços tem direito a 1 (um) cupom , e poderão participar da presente Promoção, estabelecida neste regulamento.

 

2.1.3 Os menores de 18 (dezoito) anos, para participar desta Promoção, deverão estar devidamente representados e/ou assistidos por seus representantes/assistentes legais.

2.2 O cliente poderá participar desta Promoção também através do Facebook, curta nossa pagina e ganhe um cupom a ser retirado na SOS Brasil Assessoria.

 

3. DOS PARTICIPANTES:

3.1 Não poderão participar desta Promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como proprietários e funcionários de empresas que trabalham no mesmo segmento.

 

3.2 Caso o contemplado pertença ao grupo de pessoas impedidas de participar, será automaticamente desclassificado, sendo desconsiderada sua participação.

 

 

3.3 Promoção válida apenas para participantes que residem em território japonês.

 

3.4 A omissão de qualquer uma das informações obrigatórias e o preenchimento incompleto ou incorreto do cupom implicará na desclassificação automática do participante.

 

3.6 Somente serão considerados válidos os cupons que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e através dos procedimentos previstos neste regulamento. Os dados fornecidos pelos participantes no momento do preenchimento dos cupons deverão ser corretos, claros e precisos, sendo de sua total responsabilidade a veracidade dos mesmos.

 

3.7 Os cupons deverão ser depositados na urna até o dia 24 de dezembro de 2015, às 19h00min,  não serão aceitos os cupons após esta data e que não forem depositados na urna.

 

4. DA DIVULGAÇÃO DO SORTEIO:

4.1 O resultado da promoção 20 ANOS SOS BRASIL  será divulgado no dia 27 de dezembro de 2015, após o sorteio será divulgado por meio do site www.sos-brasil.com e do Facebook SOS Brasil o participante será devidamente avisado.


4.2 O participante premiado  será comunicado do resultado por meio de telefones e e-mail informados no cupom, sendo de sua responsabilidade o fornecimento correto desses dados para contato no ato de seu preenchimento.


4.3 O(a) ganhador(a) deverá apresentar documento de identificação para a retirada do prêmio. O ganhador (a) autoriza desde já a utilização de sua imagem pessoal para ampla e total divulgação sem quaisquer custos e/ou direitos de uso de imagem.


4.4 O direito ao prêmio prescreve em 180 dias após o sorteio.

 

4.5 No caso de algum ganhador não conseguir comprovar sua participação na Promoção e/ou se o cupom não for considerado válido pela Promotora, será realizado novo sorteio, seguindo o mesmo procedimento de comprovação de participação até que se encontrem 01 (um) ganhador válido.

 


5. DO PRÊMIO:

5.1 Os interessados em participar da Promoção 20 ANOS SOS BRASIL, concorrerão a 01 (uma) passagem de ida e volta para o Brasil no valor a ser definido no momento da emissão da passagem. 

5.2 A viagem contempla apenas a compra da passagem aérea de ida e volta para uma pessoa, partindo do Japão para o Brasil, bem como retorno.

5.3 O premiado poderá utilizar o prêmio no período de 06 (seis) meses contados a partir da data do sorteio da premiação e deverá retornar a cidade de origem no Japão dentro do prazo de 30 (trinta) dias.

5.4 Não serão permitidas quaisquer alterações da premiação estipulada neste Regulamento para esta Promoção.

5.5 Do premio 01 (uma) passagem aérea de ida e volta para o Brasil , a Companhia Aérea será de escolha da promotora exclusivamente.

 

6. ENTREGA DO PRÊMIO

6.1  A Promotora realizará a entrega do prêmio ao cliente contemplado no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da data de recebimento pela Promotora da documentação, a ser enviada pelo contemplado à Promotora.

6.1.2 A Promotora efetuará o pagamento do prêmio ao contemplado no prazo estipulado de até 60 (sessenta) dias, contados da data do recebimento pela Promotora dos seguintes documentos do premiado  a serem enviados pelo contemplado:

· Identidades válidas – (Carteira de Habilitação/Gaikokujin Torokusho/Zairyu Card/ Passaporte);

· Passaportes com validade mínima de  06 (seis) meses;

 

6.2 O contemplado deve, além de enviar toda a documentação necessária, informar qual a data pretendida para a viagem, bem como a cidade de destino.

 

6.3 A Promotora se compromete a efetuar o pagamento dos prêmios somente através da emissão da passagem aérea, a critério desta, não sendo possível o participante contemplado receber o prêmio em dinheiro ou outra forma de pagamento.

 

6.4. No caso do acompanhante ser menor de 18 (dezoito) , o contemplado deve enviar toda a documentação da lista acima no item 6.1.2, além de documento que comprove ser o responsável legal, pai ou mãe, e a autorização de viagem de menor acompanhando por somente 01 (um) dos responsáveis, assinado pelo outro responsável.

 

7. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

 

7.1  A Promoção será divulgada através dos sites  www.sos-brasil.com e www.sosbr.com e facebook  e outros meios a critério da Promotora.

7.2  Os contemplados autorizam a Promotora a utilizar os seus nomes, imagens e som de voz, pelo período de 01 (um) ano a contar da data de término da presente Promoção, gratuitamente, em caráter, irrevogável, irretratável e universal, para divulgação da presente Promoção, em todos os meios de divulgação, incluindo, mas sem se limitar a: televisão, jornal, revista, mídia exterior, Internet, rede sociais, entre outros, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento.

7.3 A autorização descrita em 7.2, exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à Promotora, tampouco em pagamento ao contemplado, uma vez que tal licença é gratuita